Este blog é destinado a disseminar as informações sobre o processo de transposição dos servidores do Estado de Rondônia para o quadro do Governo Federal.

2 de março de 2011

Transposição: Governador nomeia Comissão multidisciplinar

A comissão é coordenada pelo Assessor Especial Mário Jorge, pela secretária de Estado da Administração, Vera Paixão, e representantes dos servidores públicos estaduais.
O  governador Confúcio Moura assinou na manhã desta terça-feira (1), na sede da Secretaria de Estado da Administração(Sead), decreto nomeando a Comissão Interdisciplinar que irá coordenar os trabalhos da transposição dos servidores estaduais que têm direito de transpor para os quadros da União.
A comissão é coordenada pelo Assessor Especial Mário Jorge, pela secretária de Estado da Administração, Vera Paixão, e representantes dos servidores públicos estaduais. A intenção do Governo é antecipar os trabalhos, “pois quando a comissão interministerial chegar ao estado para fazer o levantamento dos servidores que têm direito ao beneficio a documentação estará pronta”, afirmou Mário Jorge.

O Assessor Especial disse ainda que os trabalhos com a documentação dos servidores já estão antecipados em 40%. Cerca de 20 mil servidores contratados entre 1981 a dezembro de 1991 serão beneficiados com a transposição, o que deve gerar uma economia na folha de pagamento do governo do estado de aproximadamente R$ 36 milhões por mês.
O governador Confúcio Moura falou do anseio que existe em torno da transposição por parte dos servidores e garantiu que tudo que o Estado puder fazer para acelerar o andamento desse processo será feito.

O governador Confúcio Moura inaugurou uma sala exclusiva na Sead onde serão realizados os trabalhos sobre a transposição e também um blog (www. transposicaoro.blogspot.com) que será usado para divulgar as notícias sobre o andamento dos trabalhos da comissão.
Participaram da cerimônia várias autoridades, entre elas o ex-senador Expedito Júnior e o deputado federal, Mauro Nazif, que também manifestou apoio aos servidores que anseiam pela transposição.

Fonte: Departamento de Comunicação do Governo de Rondônia – DECOM Jornalista: Eleni Caetano 
<><><><>
Inauguração da Sala da transposição/ Foto: Marcos Freire
 
Governador navegando no Blog/Foto: Marcos Freire


Governador interagindo no Blog/Foto: Marcos Freire




Artigos Relacionados

1 comentários:

Anônimo disse...

O blog veio de encontro com nossa sede de informações.

11 de março de 2011 às 08:58

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário