Este blog é destinado a disseminar as informações sobre o processo de transposição dos servidores do Estado de Rondônia para o quadro do Governo Federal.

4 de março de 2011

Senador Raupp diz que reunião com Duvanier significa um ‘final feliz’ e aguarda publicação do decreto para o início da transposição

(Brasília, 02.03.11) O senador Valdir Raupp(RO), presidente nacional do PMDB,  disse que  a audiência  com o secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva, ocorrida no final da tarde desta quarta-feira(02/03)  tem um significado especial para os servidores do ex-Território Federal de Rondônia que serão transpostos para a União pelo fato de que se chegou ao consenso em relação ao teor do decreto de regulamentação.  “É um final feliz para os servidores que serão contemplados com a transposição”, disse o senador.  O decreto contemplará os servidores até 1991 e o salário será o da União. As dúvidas quanto a pontos polêmicos serão dirimidas pela Comissão Executiva da Transposição. É o que  ficou acordado no encontro.

O secretário de Recursos Humanos assegurou que em duas semanas o decreto será publicado pela Casa Civil. ‘Por ser até antes do carnaval’, frisou Duvanier Paiva ao demonstrar a decisão de dar celeridade ao início da Comissão Executiva que vai receber a documentação dos servidores beneficiados.   

O governador do estado, Confúcio Moura elogiou o trabalho de todos e afirmou que o governo do estado já instalou a Sala da Transposição, onde funcionará a Comissão Executiva. De nossa parte, está tudo pronto para o início da transposição, informou o governador.

A reunião de hoje foi basicamente de ‘agradecimentos’ aos que trabalharam na elaboração do decreto. Duvanier foi o mais recebeu elogios pela condução dos trabalhos de finalização do decreto. Os sindicalistas, a exemplo de Israel Borges que usaram da palavra também agradeceram ao secretário Duvanier e a bancada federal, principalmente ao senador Raupp, relator da PEC da transposição.

A audiência contou com um quorum expressivo e atípico já que além de senadores, deputados federais, governador do estado houve também a presença de deputados estaduais e prefeitos rondonienses.


Fonte: Ribamar Rodrigues
Jornalista

Artigos Relacionados

1 comentários:

Anônimo disse...

A very good scanner not only retrieves issues codes, but identifies pending
kinds too. OBD 2007 is a item of GLM Software program.


My web site :: auto scanners

2 de junho de 2013 às 16:28

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário