Este blog é destinado a disseminar as informações sobre o processo de transposição dos servidores do Estado de Rondônia para o quadro do Governo Federal.

28 de fevereiro de 2011

Estado Agiliza Comissão Multidisciplinar para a Transposição

Tão logo foi divulgada a minuta final do decreto de transposição, o professor Mário Jorge, secretário especial do governador Confúcio Moura, convocou reunião com a secretária de Estado da Administração, Vera Lucia Paixão, representantes dos sindicatos e assessores técnicos para tratar da agilidade nas informações dos cerca de 20 mil servidores que serão contemplados com a regulamentação do Governo Federal a Emenda à Constituição.
Na próxima terça-feira, o Governo inaugura uma sala na Sead e dá posse a Comissão Multidisciplinar, formada por servidores de carreira e sindicalista, para dar celeridade a documentação do funcionalismo. No mesmo dia, o governador Confúcio Moura inaugura o “blog da transposição” para esclarecer dúvidas dos servidores em relação a legislação, documentos e prazos. “Foi sem dúvida uma grande vitória para os nossos servidores”, explicou Mário Jorge. Para a secretária Vera Lucia, não restaram dúvidas sobre quem foi beneficiado com o decreto do Ministério do Planejamento. Há um ponto, segundo ele, que deverá ser discutido “extra decreto”, que é o caso dos pensionistas. Mario Jorge lembrou do apoio do deputado federal Mauro Nazif (PSB) e do restante da bancada. Além de Mário Jorge, estavam presentes ao encontro os sindicalistas Cícero Evangelista, Waldemir Caçador, Mário Medeiros (Sead) e Patricia Rolim (Caerd).
Fonte: RONDONIAGORA
Autor: RONDONIAGORA

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário